quarta-feira, 21 de março de 2012

Musa paraibana faz sucesso nas quadras de vôlei…


Natural de Campina Grande, Mariana Andrade Costa de 25 anos é jogadora de voleibol e adotou o nome de Mari Paraíba. Além do talento esportivo a beleza da paraibana vem chamando a atenção nas quadras brasileiras. Mara revelou que é comum levar cantadas até de adversárias. Mari Paraíba, ponteira do Usiminas/Minas, é uma das musas da Superliga feminina. E tanta beleza, é claro, desperta a atenção de todos por onde ela passa. Até mesmo de algumas das jogadoras que jogam contra na competição. Mas ela garante que leva a situação na esportiva e diverte-se quando isso acontece. “Recebo muita cantada, até mesmo nos jogos. Sempre tem uma cantadinha, uma gracinha (risos). Como eu convivo em um meio que tem de tudo, tenho que saber sair dessas situações, né?! Eu sei do que eu gosto, então quando vejo que a menina está dando uma cantada, levo na brincadeira, finjo que não é comigo…”, brinca a ponteira, de 25 anos. Os “xavecos”, aliás, existem fora da quadra também. De torcedores, nas arquibancadas dos jogos, e até mesmo nas redes sociais, como Twitter e Facebook. O bom humor nunca é deixado de lado, e a paraibana tenta manter a boa imagem com os fãs e admiradores. “As pessoas têm uma imagem boa de mim, então eu tenho que me adaptar a isso. Faz parte, não tenho do que reclamar”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário