quarta-feira, 18 de abril de 2012

EU JAMAIS VOTARIA NELE!!!!!


EU JAMAIS VOTARIA “NELE”
Filho de uma família humilde, “ele” ingressou na política em um pequeno partido que dava largos passos rumo a seu crescimento. Acabou abandonando ou sendo abandonado por esta legenda e em defesa de um tipo de socialismo, passou a comandar outro partido, desta vez conseguia se mostrar como principal voz do seu grupo, se aproveitando da fraqueza das legendas existentes e das lideranças.
Desde o começo de sua carreira era destaque por sua bravura, pelo discurso empolgante e seu bom relacionamento com os artistas. Confesso que, para mim, ele nunca teve coração.
Para chegar ao poder  forçava alianças com qualquer um, ainda que nutrisse desprezo por seus companheiros, mas sempre teve em mente que a vitória pode custar qualquer preço.
Sempre foi apontado como um rapaz feio, mas em seus longos discursos com apelos ideológicos, onde culpava os ricos pelo sofrimento dos humildes, conquistou milhares de admiradores e admiradoras.
Ele era visto como “o novo”, aquele que desperta o orgulho do seu povo e que vai as últimas conseqüências para atingir seus objetivos.
Dia após dia, ganhava um grande fluxo de adeptos, de forma que, ajudado pela fúria contra seus inimigos políticos, seu partido floresceu. Após o fracasso das lideranças existentes, acabou sendo escolhido como chefe do governo.
Aqueles que não aceitassem suas regras perderiam espaço e “ele” sempre soube como estabelecer uma ditadura unipartidária, passando eliminar seus rivais, um a um.
Na juventude, todos dizem que era um rapaz inteligente, porém, mal-humorado. No entanto ninguém tinha como negar sua devoção pela mãe. Nunca falava sobre o pai e acabou dando margem a boatos.
Como forma de difundir seu ideário, criou numerosas organizações de filiação (Juventudes, associações de mulheres e etc.).
Após ter assegurado o poder político, “ele” tratou de permanecer fortemente popular até o fim do mandato. Com a sua oratória e com todos os meios de comunicação sob controle do seu chefe de propaganda, “ele” conseguiu convencer a maioria de que era o salvador do povo.
Firmou pactos e não cumpriu a maioria. Nas ruas, seus homens, vestidos de preto, agrediam a qualquer um que não se portasse como ele determinara.
É por estas e outras que tomem muito cuidado na hora de eleger alguém. Este de quem eu falei era Adolf Hitler.

4 comentários:

  1. JURAVA que era Ricardo coutinho.

    ResponderExcluir
  2. JURAVA que o texto fazia referencias ao senhor vereador Aécio, história idêntica!Meu amigo nunca vi tão igual!

    ResponderExcluir
  3. EU JAMAIS VOTARIA “NELE”
    Filho de uma família humilde, “ele” ingressou na política em um pequeno partido que dava largos passos rumo a seu crescimento.( VERADOR AECIO QUANDO ERA DO PMDB)
    Acabou abandonando ou sendo abandonado por esta legenda e em defesa de um tipo de socialismo, passou a comandar outro partido, ( AECIO DEIXOU O PMDB, E SE DIZ TER SIDO DESPREZADO E FOI PARA O PSD, PARTID SOCIAL DEMOCRATICO)
    desta vez conseguia se mostrar como principal voz do seu grupo, se aproveitando da fraqueza das legendas existentes e das lideranças. ( É O QUE FAZ O VEREADOR AECIO COM OS PRE- CANDIADTOS DO SEU PARTIDO)
    Desde o começo de sua carreira era destaque por sua bravura, pelo discurso empolgante e seu bom relacionamento com os artistas. Confesso que, para mim, ele nunca teve coração. ( AECIO DISCURSAVA CRITICAVA DE FORMA BRILHANTE O ATUAL PREFITO E AGORA BAJULA!)
    Para chegar ao poder forçava alianças com qualquer um, ainda que nutrisse desprezo por seus companheiros, mas sempre teve em mente que a vitória pode custar qualquer preço. ( AECIO FORJOU ALIANÇAS MENTIU, ENGANOU E SE ELEGEU PRESIDENTE DA CAMARA DE VEREADORES)
    Sempre foi apontado como um rapaz feio, mas em seus longos discursos com apelos ideológicos, onde culpava os ricos pelo sofrimento dos humildes, conquistou milhares de admiradores e admiradoras. ( PARA SE ELEGER DEU UMA DE HUMILDE E DIZIA DEFENDER OS POBRES, HOJE DEFENDE OS RICOS)
    Ele era visto como “o novo”, aquele que desperta o orgulho do seu povo e que vai as últimas conseqüências para atingir seus objetivos. ( AECIO MOSTRAVA-SE COMO UM POLITICO NOVO, QUE VIRIA PROVOCAR MUDANÇA, E PROVOCOU, ENRIQUECEU A ELE E A FAMILIA)
    Dia após dia, ganhava um grande fluxo de adeptos, de forma que, ajudado pela fúria contra seus inimigos políticos, seu partido floresceu. Após o fracasso das lideranças existentes, acabou sendo escolhido como chefe do governo.( AH ESSA PARTE DEVE SE REFEIR A CARGO DE PRESIDNETE)
    Aqueles que não aceitassem suas regras perderiam espaço e “ele” sempre soube como estabelecer uma ditadura ( ALGUEM DUVIDA QUE SEJA ELE)unipartidária, passando eliminar seus rivais, um a um.
    Na juventude, todos dizem que era um rapaz inteligente, porém, mal-humorado. No entanto ninguém tinha como negar sua devoção pela mãe. Nunca falava sobre o pai e acabou dando margem a boatos. (IM ERA AECIO, ELE NUNCA FALAVA SOBRE O PAI POR QUE O PAI VOTAVA NO PSDB E ELE ERA DO PMDB, E ISSO GEROU MESMO BOATOS DE QUE ELE NÃO TERIA NEM MESMO O VOTO DO PAI)
    Como forma de difundir seu ideário, criou numerosas organizações de filiação (Juventudes, associações de mulheres e etc.). ( SIM É ELE, QUEM NÃO LEMBRA DE QUANDO ELE SE ELEGEU PRESIDENTE DO COOPERAR EM ITATUBA E FORMOU ALGUMAS ASSOCIAÇÕES)
    Após ter assegurado o poder político, “ele” tratou de permanecer fortemente popular até o fim do mandato. Com a sua oratória e com todos os meios de comunicação sob controle do seu chefe de propaganda, “ele” conseguiu convencer a maioria de que era o salvador do povo.
    Firmou pactos e não cumpriu a maioria.( E ALGUEM DUVIDA AINDA QUE FOI AECIO?)
    Nas ruas, seus homens, vestidos de preto, agrediam a qualquer um que não se portasse como ele determinara. ( NÃO CHEGAMOS A ESSE PONTO MAIS PODEMOS CHEGAR)
    É por estas e outras que tomem muito cuidado na hora de eleger alguém.

    Este de quem eu falei era Adolf Hitler.( SINONIMO DE AECIO)

    ResponderExcluir
  4. pq tu ñ vai cuida da tua vida e esquece da vida de aecio

    ResponderExcluir