sábado, 10 de março de 2012

Deputado abre o jogo e diz que vota as matérias de maneira neutra , mas deixa claro que tem ajudado muito o governo


O deputado estadual Toinho do Sopão (PTN) comentou em entrevista que tem votado de maneira neutra na Assembleia Legislativa, mas deixou claro que tem votado a favor da maioria das matérias enviadas pelo governo de Ricardo Coutinho, mesmo, segundo ele, não estando mais na bancada governista.

"Nem todas as medidas provisórias que chegam a esta Casa eu voto a favor e nem contra. Eu voto da maneira cabível para o bem do povo da Paraíba. Vamos estudar as medidas que entrarão em pauta bem direitinho para que a gente tome o melhor posicionamento", destaca.

O parlamentar explicou ainda mais seu posicionamento, a fim de não deixar 'dúvidas'.

"Quero deixar bem claro, as pessoas acham que Toinho do Sopão anda na bancada do Governo na Assembleia Legislativa, mas não, eu sou neutro nessa Casa, mas em muitas coisas tenho votado a favor do governo porque eu quero que ele ande. Eu não torço pelo fracasso, eu não quero isso para a Paraíba. O que é bom para o Estado eu voto a favor. Eu tenho ajudado o governo e em troca eles também me ajudam, mas é bom entrar na Assembleia pelo voto do povo e passamos a votar independentes de governo. Não voto amarrado. Cada um aqui tem seu posicionamento e vai responder pelos seus atos", explicou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário