terça-feira, 6 de março de 2012

Prestador de serviço sofre atentado dentro de campus universitário na PB

Segundo chefe de departamento, homem é presidiário do regime semiaberto.
Tentativa de assassinato aconteceu em Campina Grande.

Um homem sofreu um atentado dentro da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), no campus localizado no bairro de Bodocongó, em Campina Grande, na manhã desta terça-feira (6).  Segundo informações repassadas pela universidade, a vítima era um albergado do regime semiaberto e prestava serviços na UEPB. Conforme a Polícia Militar, o homem foi atingido por tiros por volta das 10h40 e recebe os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda no local, podendo ser encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade. O estado de saúde ainda não foi informado.
O caso aconteceu no estacionamento do Departamento de Odontologia, localizado no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde. A professora Carmen Lúcia de Medeiros, chefe adjunta do departamento, informou por telefone ao G1 que o homem caminhava quando uma pessoa passou atirando. Ele foi atingido pelos tiros e ainda conseguiu andar, até cair na escadaria do departamento. Uma professora que entrava no carro e alunos que também transitavam pelo local se assustaram com o barulho dos disparos e houve correria.
Segundo Carmem, a vítima presta serviços à UEPB por meio de convênios que a instituição tem com a Secretaria Estadual de Administração Penitenciária. Os motivos do atentado ainda não foram identificados. A Polícia Militar mandou equipes às ruas em busca de suspeitos de participação no crime. Ninguém foi preso até as 11h15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário